Introdução ao Origami

_Origami, a arte que encanta a todos que conhecem aqui você poderá se aproximar mais desta arte milenar que sou fascinado. A arte japonesa de transformar, dar vida ao papel pode ser trabalhada com pessoas de todas as idades, e etnias.Quem aprende origami consegue desenvolver as habilidades motoras das duas mãos desenvolve as habilidades intelectuais e a criatividade usando todos os hemisférios do cérebro;desenvolve a memória, paciência atenção, já que as regras precisam de seguidas arisca.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Figura Humana 人間の姿

      Olá pessoas,nao sabia qual origa(o correto é orikami, mas como sou meio pregiçoso gosto de falar "origa", daqui em diante vou me referir assim as peças) , tipo tenho vários,mas este é um dos meus preferidos. A figura Humana,ele  possui dobras de um nível médio digamos assim, para mim, para os japas que fazem coisas muito mais avançadas acredito que nao seja nada.
      Esse origa parte de um quadrado como todos os clássicos. O legal dele é que tipo todos o origas agente dobra de uma forma e deu, é aquilo, claro tem gente que modifica e dá um toque, com o seu estilo, mas em questão a figura humana você pode fazer que criar várias posições, e situaçoes engraçadas, etc.espero que tenham gostado desta peça,  não tenho diagrama deste origa se não eu deixava aqui para quem se interessar. acho que é isto, até o próximo.
 
 

Um comentário: