Introdução ao Origami

_Origami, a arte que encanta a todos que conhecem aqui você poderá se aproximar mais desta arte milenar que sou fascinado. A arte japonesa de transformar, dar vida ao papel pode ser trabalhada com pessoas de todas as idades, e etnias.Quem aprende origami consegue desenvolver as habilidades motoras das duas mãos desenvolve as habilidades intelectuais e a criatividade usando todos os hemisférios do cérebro;desenvolve a memória, paciência atenção, já que as regras precisam de seguidas arisca.

Bloggeiro

      Dia após dia
       _É estou aqui, mais uma vez recorrendo a arte do origami para minha alegria e distração. A atenção que eu dou a o meu robie ninguém tem, acredito que isso não vai mudar.Do origami eu não esquecerei, a cada dobra uma vitória se for bem feita, se não for com certeza lá no final de tudo, vai haver erros que não poderão ser concertados.
       _Faço origami desde os 11 anos me lembro perfeitamente como conheci, lembro dos meus primeiros qualquer, folha que eu encontrava eu dobrava um tsuru, já conhecia a lenda dos 1000Tsurus, que diz: Quando você dobrar mil Tusrus símbolos da paz conseguiria um desejo realizado . Nunca cheguei nos mil tsurus.
       _Tenho passado por alguns momentos difíceis, mas porque eu mesmo quero,tenho consciência que é  por causa minha estar nesta situação.Como diz no meu perfil não gosto da rotina, as pessoas que me conhecem vão saber do que  falo.Tenho poucas pessoas para conversar, então resolvi fazer no meu blog uma página pra mim desabafar de vez em quando. Estou em faze de mudanças como diz um amigo meu é necessário, mudar e evoluir não pelos outros, mas por si mesmo.
      _Vou superar sei disso , mas lá no fundo ainda fica uma insegurança, que antes não existia. Espero que passe logo. E como meu refugio vou continuar dobrando e postando meu trabalho, não por vocês mas por mim preciso acalmar minha mente, relaxar e resolver. Mas é claro é sempre bom receber um elogio do nosso trabalho, que sendo bem feito ou não, simplesmente é feio.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário